Depressão e Obsessão Espiritual

Nazareno Feitosa fala-nos da depressão e obsessão Espiritual.

3 comentários em “Depressão e Obsessão Espiritual

  1. Maravilhosa e esclarecedora a palestra. Parabens pela iniciativa de divulgar através da web palavras tão importantes para todos nós.

  2. Estou afastada do Centro Espirita a oito anos após a morte de meu pai. Entrei em depressão e fui aos poucos me coinscientizando que tudo dependia de mim. Hoje me encontro no quadro de ansiedade e medo. E, após ouvir o seu vídeo decorrendo sobre a depressão e obsessão espiritual, percebi que precisava dá um ponto final nessa situação. Desde de ontem entrei em tratamento espiritual onde passarei por um tratamento espiritual com nove passes e o décimo pela operação espiritual. Eu agora peço forças e resignação para o meu retorno e poder continuar a fazer a caridade. Adorei os outros temas abordados por você. Obrigado!!!.

    1. Querida Denise. Desejamos muita paz e melhoras. Nada dura para sempre, e sempre existe oportunidade para aprendermos seguindo na luta. Dias melhores virão, temos certeza disso. Acredite! Um grande abraço.
      EPO

Deixe um comentário

